Homem espancado por querer pagar por sexo com ovo cozido

20:00 0 Comments

Esta notícia parece falsa, mas não é. Foi adiantada pelo site do jornal britânico Metro, e depois republicado pelo nosso Correio da Manhã. Parece uma partida feita por um YouTuber espertinho, mas foi um caso real passado no Zimbábue




De acordo com o relato original ,um homem de 28 anos do Zimbábue, Moses Mushonga, apalpou uma mulher no meio da rua. Como se não fosse suficiente, lembrou-se depois de oferecer pagar-lhe serviços sexuais com, nada mais nada menos, do que um ovo cozido.

A mulher não foi de meias medidas e deu-lhe com uma garrafa, para depois lhe espetar um soco na tromba, que o deixou no meio do chão, provavelmente a desejar ter oferecido uma dúzia de ovos, ou a galinha.

Na mente dele é provável que tenha pensado: "Então mas ofereci um ovo cozido em vez de cru, e ainda levo uma destas?". Seja o que for que andou a pensar, lamentou-se a dizer a jornalistas locais:

Ela podia apenas ter dito que não

Quando a mulher foi questionada acerca da sua atitude agressiva, esta disse que alguém precisava de ensinar Moses Mushonga a ter algum respeito. Será que aprendeu a lição?

Imbecis

Um dos administradores do site imbecil, criados por imbecis, feito para leitores espetaculares. Google

0 comentários: