Publicidade

Ads Here

domingo, 4 de dezembro de 2016

PewDiePie diz que vai fechar o seu canal quando tiver 50 milhões de pessoas subscritas

Num nono vídeo, o mais popular YouTuber de sempre, o PewDiePie, anunciou que vai fechar o seu canal no website da Google quando este alcançar um marco histórico de pessoas subscrita e contar com 50 milhões.

Ao que parece ,o famoso YouTuber cita alterações no YouTube na forma como o conteúdo é divulgado pelo mesmo para acabar com o seu canal. O seu canal tem tido cada vez menos visualizações apesar de ter milhões de subscritores, e continua a ir cada vez mais abaixo. Outras fontes chegaram a citar que PewDiePie publicou um tweet onde dizia que os grandes do YouTube iam começar a cair devido a alterações no website.

No entanto, a estrela da internet afirmou que não vai desistir do YouTube, o que pode significar um outro canal como forma de fugir às alterações no YouTube que, alegadamente, estão a tramar os grandes canais. Relembramos que o PewDiePie tem, além do YouTube, jogos para mobile e um livro cá fora, que o ajudam a pode tomar decisões de forma independente face ao websiite onde divulgou os seus videos e onde se tornou famoso.

No video abaixo, PewDiePie explica tudo.



Qando isto foi escrito, o famoso YouTuber contava com cerca de 49,514,404 subscritores. Isto faz com que faltem menos de 500.000 para alcançar o valor.