Não, não vai haver um reality show russo que permite violações e homicidios

23:12 0 Comments

Se andaram recentemente a fazer scroll pelo Facebook, certamente ouviram falar do reality show russo Game2:Winter. De fontes de renome como o Observador, e o Jornal de Notícias. Citamos estas fontes por dizerem no título que serão permitidas violações e homícidios.

Os concorrentes de Game2: Winter têm de obedecer à lei russa

A verdade é que estes são títulos enganadores. No programa, em si, tudo é permitido, verdade seja dita. No entanto, as regras do programa dizem, com bastante claridade, que este decorrerá sob território russo e que, como tal, todos os crimes serão puníveis de acordo com a lei em vigor.

De facto, os concorrentes têm até de reconhecer que se cometerem crimes a polícia pode ir lá busca-los para os prender. Isto significa que violações e homicídios serão tão permitidos como sempre foram, e tudo não passou de uma estratégia de marketing.

O rumor originou de uma publicação do The Siberian Times.


Concorrentes reconhecem que podem ser mortos

Sim, é verdade que os concorrentes reconhecem poderem ser mortos. Isto não significa, no entanto, que vai ser outro concorrente a matá-los. Vão haver 2000 câmaras e 30 concorrentes em 900 hectares no meio da Sibéria num programa que vai ser transmitido 24h/dia. Sabendo os concorrentes que podem ser presos, não vão no seu perfeito juízo cometer crimes. Estarão no seu perfeito juízo, pois uma das condições é serem mentalmente sãos.

Porque tiveram então de reconhecerem que podiam ser mortos? Porque vão ser 30 concorrentes abandonados no meio da Sibéria por 9 meses, e podem ser atacados por animais. Tanto que podem andar com facas para se poderem defender.

No programa, armas de fogo são proibidas. O Game2: Winter deve começar a 1 de Julho de 2017,

Outro reality show que quase permite homicídios e violações é aqui a Casa dos Segredos.

Imbecis

Um dos administradores do site imbecil, criados por imbecis, feito para leitores espetaculares. Google

0 comentários: